19 de novembro de 2012

Carta do Marcinho ao Papai Noel



Olha eu aqui de novo! Nem preciso dizer meu nome, pois o senhor já tá barrigudo de tanto saber meu nome. Sou o Marcinho, aquele que no Natal passado te pediu uma bicicleta, um ferrorama, um par de patins e um supernintendo! Tá ligado né? Pois é seu velho viado, apesar dos pedidos você com essa cara de corno babaca colocou debaixo da minha árvore de Natal a porcaria de um pião, uma porra de uma corneta e uma merda de um par de meias. Seu barrigudo miserável de uma figa! Claro que eu mandei você enfiar aquilo tudo no rabo! E não pense que estou arrependido, pois você merece, e se vier com gracinhas novamente eu mando enfiar no rabo de novo. Mas vamos ao que interessa pois não tenho tempo a perder com bicha gorda com saco nas costa. No ano passado fiz tudo como manda o figurino. Estudei, tirei 10 em tudo, cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada por isso, ajudei velhinhos a atravessar a rua, fui gentil, e nada disso você levou em conta, seu Papai Noel de bosta. Esse ano fiz tudo diferente! Xinguei o prefeito, a mãe do prefeito, a irmã do prefeito e até a tia do prefeito que alugou sua casa para a prefeitura pagar com o dinheiro do povo. Sacaneei com toda a família do prefeito, principalmente quando aquela família horrorosa viajou para a Europa. Detonei a cidade que me acolheu e até briguei com aquele radialista ladrão e safado. Fiz tudo isso prá chamar a sua atenção, seu viado de uma figa. Xinguei o padre, o sacerdote e até o bispo. Também desci o cacête naquele pastor de meia tigela que anda papando suas obreiras. Fiz tudo o que um bom menino não deve fazer, quem sabe assim você me dê os presentes que eu quero, seu corno camuflado. Estou de escrevendo com bastante antecedência para não ter nenhuma desculpa esfarrapada. Neste Natal eu quero ganhar um carro importado zerinho, igual aquele que o zezim deu prá sua mulher. Quero um computador novinho, diferente daquele que o ex-prefeito pegou na prefeitura e deu para sua cunhada. Quero também um parque gráfico de última geração bem no centro da cidade só prá gozar com a cara dessa gentalha.  Só prá te lembrar, seu velho broxa, bem antes do Natal você deu uma prefeitura inteira pro filho do “mau-mau”. E eu que fiz tudo, só recebi um muito obrigado! Te juro que isso não vai ficar assim. Se você não me der o que eu quero, vou detonar você, seu cara de merda, no meu devezenquandário quase semanal. Vou ficar aguardando seu viado travestido de bom velhinho. Ass. Marcinho Malvadeza.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário