9 de outubro de 2012

Se é para o bem de todos, diga ao povo que vou embora de João Monlevade




Depois de tentar ser “deputada” e “vereadora” em João Monlevade, uma candidata derrotada nas últimas eleições municipais resolveu colocar a boca no trombone e desabafar nas redes sociais. Com um pífio desempenho nas urnas, apenas 200 votos, a ex-candidata a vereadora pelo PCdoB deixou a seguinte mensagem ao povo monlevadense: “Amanhã volto ao meu trabalho no BB. Agora seguirei minha carreira, interrompida há cinco anos, quando optei por seguir o caminho da política em nossa cidade. Não tive, pelos monlevadenses, a compreensão de que trabalhar por Monlevade seria muito mais importante e produtivo para nós, que trabalhar para acionistas e banqueiros. Retorno, portanto, á minha vida profissional e de olho nas oportunidades..., mesmo que em outra cidade. Aqui tenho poucas ou nenhuma chance de crescimento e, portanto, em breve estarei deixando minha querida João Monlevade, em busca do melhor para mim e para a minha aposentadoria. Lamento, neste momento, ser obrigada a parar de pensar um pouco no coletivo. Aposento-me daqui a poucos anos e somente após a minha aposentadoria é que estarei de volta a Monlevade e a dedicar-me aos monlevadenses. Mas irei com a certeza de que tentei e de que fiz o “dever de casa” direitinho. Só posso agradecer, e muito, aos apoios e á confiança dos que votaram e acreditaram em mim. Quem sabe, daqui a quatro anos, estarei novamente na disputa? E vamos que vamos, desejando que a disputa tenha terminado aqui e que os microfones das rádios que ficaram 4 anos ligados detonando a atual administração sejam desligados para sempre. Aliás, creio que eles nunca mais serão ligados após 1º de janeiro. E vamos que vamos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário