28 de agosto de 2012

Quem viver verá


Hoje, por volta das 13h30 quando deixava a sede da Comunicativa-FM, após o programa “Na Boca do Povo”, fui surpreendido com uma cena inusitada ao longo da Avenida Getúlio Vargas, mais precisamente em frente ao comitê do Partido dos Trabalhadores. Um veículo estacionado bem em frente trazia em seu para-brisa traseiro a propaganda de um candidato a vereador tendo a lado uma figurinha carimbada da política monlevadense. Confesso que me senti traído pela visão, ou seja, não acreditei no que vi. Fiquei em dúvida se aquilo que meus olhos registraram era real ou ilusão de ótica. Curioso, entrei na primeira rua á direita, peguei a Wilson Alvarenga e retornei á Getúlio Vargas por onde trafeguei devagar até onde estava estacionado o tal veículo. Custei a acreditar no que via. Por alguns minutos fiquei observando a foto montada no para-brisa do veículo e me pus a pensar: “...o que levaria um vereador “ficha-suja” acusado de falsificação de documentos, de falsificação de ata de convenção partidária a colocar sua fotografia ao lado da foto de um ex-prefeito condenado á prisão, condenado a devolver dinheiro ao erário público e impedido de concorrer ás eleições por inúmeras denúncias de corrupção? Recentemente o ex-presidente Lula, foi criticado horrores pelo fato de ter sido fotografado junto ao Paulo Maluf. Em Brasília o ex-senador Demóstenes Torres, apesar de todas as evidências de amizade com o contraventor Carlinhos Cachoeira, fez questão de afirmar que “nunca conversou” com o contraventor. Ou seja, nenhum político que se preza gostaria de ver seu nome ou sua foto associada á políticos corruptos. É inacreditável a cara de pau, tanto do senhor vereador quanto do ex-prefeito, atolados na lama até o pescoço, se juntando para mais uma vez enganar o eleitor. Infelizmente é assim a política monlevadense. Não tenho dúvidas que o eleitor monlevadense é sábio e vai dar o troco na hora certa. O ex-prefeito já foi banido da política e o vereador certamente está caminhando á passos largos para o mesmo caminho. Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário