19 de junho de 2012

Railton vai de garupa com a "Corja"



É inegável o poder de sedução do ex-deputado e atual conselheiro do TCE, Mauri Torres, PSDB. Bastou um afago no ego e o médico Railton Franklin se derreteu todo. Depois de se sentir traído, menosprezado e preterido pela “Corja” que optou pelo Lucien Marques para disputar as eleições municipais pelo grupo, o pedetista chegou a usar a mídia para espernear e mostrar toda sua indignação. Mas como palavra de político nunca deve ser levada á sério, bastou uma “conversa de pé de ouvido” para o Railton afinar mais que corda de violino. Hoje o Railton e o PDT vão de garupa com a “Corja”. Se há duas semanas atrás o médico Railton era apenas um zero á esquerda, hoje ele é o bam-bam-bam da “Corja”. “Nunca pensei em outro nome, ele, o Railton era o meu preferido. Ele é o melhor”, afirmou Lucien Marques. “Ele sempre esteve do nosso lado”, ponderou o presidente tucano Teófilo Torres. Para Railton, todas as divergências já foram sanadas. “Todos os fatos foram bem esclarecidos e eu estou muito motivado para essa caminhada”, salientou o médico pedetista. Como um “garoto” que perdeu a bicicleta, mas ganhou a garupa, Railton foi lacônico: “nunca tive interesse a cargo majoritário”, resumiu o doutor. Me engana que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário