30 de dezembro de 2011

Pedido do "Carlinhos" na virada do ano

Querido Papai do Céu, sou eu novamente, o Carlos, tá lembrado de mim? No final do ano passado liguei para o senhor prá fazer o meu pedido de ano novo e o senhor desligou o celular na minha cara. Não reclamei porque percebi que a operadora “Oi” é uma zona aqui em João Monlevade. Os únicos que não reclamam da “Oi” aqui na nossa cidade são os vereadores. Também pudera, eles não pagam nada pela ligação, pois a conta é sempre paga com o dinheiro do povo. Isso mesmo, o Pastor Carlinhos, que o senhor deve conhecer muito bem, principalmente depois da briga com o seu “Filho crucificado” é quem autoriza o débito dos vereadores na conta do povo. Eu acho isso uma vergonha, mas não quero me meter nisso, até porque, em 2013 pretendo voltar a ocupar a minha antiga cadeira e não quero confusão com nenhum deles. Mas não é isso que eu queria falar. Na verdade, quero te pedir um presentinho de Ano Novo. Sabe aquela maluquice da tal “Ficha Limpa” que pretendem votar no início do próximo ano? Pois é, Papai do Céu, o senhor precisa impedir isso, caso contrário vou estar fudido. Desculpe o palavrão, mas é isso mesmo: se a lei for aprovada vou estar literalmente fu-di-do! Recentemente fui ao terreiro de macumba do pai do vereador Zezinho Despachante e o que ouvi não foi muito animador. Me falaram que além de não poder participar da eleição para prefeito, eu ainda corria o risco de ir para a cadeia. Conversei sobre o assunto com o também vereador Sinval Jacinto e ele me alertou sobre os fatos. Segundo o Sinval, as entidades do terreiro do pai do Zezinho podem ter mentido, pois, caso eu não participe das eleições, o Zezinho entraria na fita. O senhor acredita nisso? Lá no terreiro também me disseram que o meu patrão, o Mauri Torres, não mexeu uma palha prá limpar a minha barra. Êta sujeitinho excomungado e ordinário! Também confiei no “Marcinho”, mas depois que ele chamou o Papai Noel de velho barrigudo e viado, perdi a fé nele e naquele jornaleco. Não sei mais a quem recorrer, por isso estou te implorando para não deixar aquela currutela votar a tal Ficha Limpa. Por favor, me ajude Papai do Céu. Se o senhor me ajudar eu prometo devolver aquela grana que tomei “emprestada” dos cofres públicos. Aquela grana que o maldito Cangussu me mandou devolver. Também prometo não doar área pública á nenhum filho da puta. Me desculpe novamente o palavrão, mas é que estou desesperado. Só de pensar em ficar fora das benesses patrocinadas com o dinheiro do povo por mais quatro anos, eu me desespero. Quero te prometer mais uma coisa: alô, alô, alô, Papai do Céu, o senhor está me ouvindo. Que pôrra, a ligação caiu novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário