12 de dezembro de 2011

Legítimos Inimigos do Povo

Já no apagar das luzes para o encerramento de mais um ano legislativo, um grupo formado por três vereadores tramam, na calada da noite, mais um golpe contra o povo monlevadense. Com o objetivo único de criar dificuldades para o prefeito Gustavo Prandini, PV, os legítimos representantes do povo Zezinho Despachante; Guilherme Silvério e Sinval Jacinto, liderados pelo ex-prefeito Carlos Moreira, planejam impedir a pavimentação asfáltica de aproximadamente 30 ruas de João Monlevade. Para que o BDMG aprove a verba de R$ 5 milhões para as obras, é necessário que sete dos dez vereadores votem favorável ao projeto enviado á Câmara pelo Executivo Municipal. Curiosamente o discurso da oposição é o mesmo: “não devemos endividar a prefeitura”. Nas duas últimas semanas a Câmara de Vereadores recebeu um número significativo de eleitores que foram pressionar seus representantes no sentido de que aprovem o asfalto. Nas duas ocasiões o projeto foi retirado de pauta, adiando para a próxima quarta-feira a sua votação. Guilherme Silvério; Sinval Jacinto; Zezinho Despachante e até mesmo o Robertinho do DVO poderão entrar para a história de João Monlevade como os legítimos “inimigos do povo”.

2 comentários:

  1. zezinho ficha suja, sinval catajegue, guilherme 171(estelionato) são o que ha de pior em João Monlevade, aliados do ex-prefeito carlos bobeira, o mais corupto e ladrão da historia do nosso municipio , de gente dessa laia só se pode esperar isto.

    ResponderExcluir
  2. Ah tá, a turma do balão mágico comandada pelo GLUGLU LERO-LERO é a melhor, né? O único prefeito da história de monlevade a ser cassado, tem o apoio de Dorinha compra votos, Robertinho falsificador de assinaturas,Doró vira folha, é, vocês estão bem mesmo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ferro no povo, como disse o nobre forasteiro, autor do blog.

    ResponderExcluir