4 de dezembro de 2011

Kalil afirma que Galo se vendeu

Após a goleada histórica de 6 x 1 para o Cruzeiro em cima do Galo, o polêmico presidente atleticano, Elias Kalil afirmou nos microfones da Rádio Itatiaia que os jogadores “se venderam” para o time da Toca. “Dá a impressão, e até eu acho, que houve um acerto para entregar o jogo para o Cruzeiro, tamanha a desmobilização e descompromisso dos jogadores. Eu sou o mais envergonhado, não vou sair para a rua, pois tenho vergonha na cara”, afirmou o presidente atleticano. Polêmico em suas colocações, Elias Kalil cancelou o “bicho” de R$ 1 milhão que teria prometido aos jogadores em caso de vitória. “Eu tinha prometido um bicho de 1 milhão de reais, que está sendo cancelado agora. Eu dei o bicho e acabo de tomar. Fomos desmobilizados, fizemos festa durante a semana por termos saído do rebaixamento. O resultado mostrou a vergonha da desmobilização do grupo do Atlético, e com a ciência da diretoria”, esbravejou. Por outro lado, o presidente do Cruzeiro Zezé Perrella ironizou o rival. Ainda no intervalo quando o placar já mostrava  4 x 0 para o time celeste, Perrella cutucou os atleticanos. “Vamos fazer mais dois! Um cliente como o Atlético não iria deixar o Cruzeiro na mão em uma hora dessa”, zombou. Sobre os boatos de que o Galo teria vendido o jogo, Perrella foi enfático. “Se o Galo vendeu, ele não soube vender! Seis é prá humilhar qualquer um”, finalizou. Caso o Galo tivesse vencido a partida, o Cruzeiro estaria rebaixado para a série B do Brasileirão  2012, juntamente com o América Mineiro, Avaí e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário