22 de novembro de 2011

De Malas Prontas

De acordo com informação “extra-oficial”, o assessor de Comunicação Social e homem forte do Governo Gustavo Prandini, PV, Emerson Duarte está de malas prontas para deixar a Prefeitura Municipal de João Monlevade. Apesar do sigilo absoluto quanto á saída do assessor, o fato parece já estar sacramentado. Emerson deixaria o governo no próximo dia 10 de dezembro para cuidar de assuntos pessoais. Nossa reportagem tentou falar com o assessor por volta das 11:30h, mas o mesmo não atendeu as ligações. Amigo pessoal do prefeito Gustavo Prandini, Duarte foi o principal articulador político na campanha eleitoral que elegeu o pevista, fato que provocou um verdadeiro terremoto na política local que ainda vivia sob o cabresto do ex-deputado Mauri Torres e sua “Corja”. Aguarde mais notícias!

6 comentários:

  1. Zé, eu duvido que o memê vai largar o osso no ultimo ano do desgoverno dos verdinhos. Conta outra que essa ninguem vai acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Será que o menino malukinho vai contratar outro forasteiro de ipatinga? é esperar prá ver!

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde. Esse cara nunca fez nada pela cidade. O gustavo devia ir junto com ele e toda sua tropa, inclusive esses radialista filho da puta.

    ResponderExcluir
  4. Foi a melhor notícia que vc já deu até hoje. Resta saber se isso naum é mais uma lorota do zé do espinchato.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. É claro que tem treta nisso aí! Só se ele tá afim de fazer acerto com a prefeitua.

    ResponderExcluir