27 de novembro de 2011

Contador da Corja

Primeiramente devo esclarecer que não tenho nada contra e nem a favor de quem faz parte ou vive misturado no meio da chamada “Corja”. Também devo esclarecer que a palavra “Corja” foi uma maneira carinhosa que o Padre Marcos, respeitadíssimo em João Monlevade e região, usou em sua pregação para identificar um grupo político que tentou se perpetuar no poder. Ainda bem que não conseguiu! Também não tenho nada contra o senhor “Delci”, até porque, não o conheço pessoalmente, não sei onde mora, o que faz e nem para que time torce. Sei apenas que ele foi um dos homens que carregava as chaves dos cofres do famigerado governo Carlos Moreira e hoje, dedica a maior parte de seu tempo calculando as dividas do governo Gustavo Prandini. Nada contra, acho até que essa atitude nos mostra a preocupação de um cidadão que foi preterido pelo povo nas últimas eleições, mas se preocupa com as finanças da prefeitura. Atitude louvável! O que muita gente anda questionando, inclusive eu, é o fato do “Contador da Corja” ser o único “monlevadense” capaz de fazer um raio X das finanças do governo. Até parece que não há outro contador no município a não ser ele. Desde o ano passado o nobre contador tem sido entrevistado em jornais e emissoras de rádio prá falar da dívida da prefeitura. Mas porque justamente ele? Será o mais capaz? O mais respeitado? O mais capacitado? O mais bonito? Ou tudo isso é apenas um jogo de marketing de algum “marqueteiro em final de carreira” tentando lançar um ilustre desconhecido na política monlevadense. Na última entrevista concedida pelo “Contador da Corja” ao “único jornal com selo de qualidade do país” foi dito que a dívida da Prefeitura de João Monlevade estaria em R$ 20 milhões. O que mais chamou a atenção não foi a matéria propriamente dita, mas a imensa foto do “Contador da Corja” e o seu currículo ao lado da referida matéria de uma página. Como já disse, nada contra! Só acho, que o Delci se deixou contaminar pela picada da mosca azul e acabou caindo nas mãos de “marqueteiro em final de carreira!” Alguém duvida? É só esperar prá ver!


2 comentários:

  1. Q kara mais satanica meu? esta foto é do baile havai, não, parece q é da reunião da maçônaria, a turma da cabeça de bode que ele é grão mestre,dá ate mdêdo a cara dele Zé olha só, coisa de Iluminarti, nova ordem mundial, eu heim coisa do diabo. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. C sabe porque o guru dos contadores(DELCI), deixou de ser o Secretário Municipal da Fazenda do Carlos Moreira?????????
    INVESTIGUE.........INVESTIGUE......INVESTIGUE...

    ResponderExcluir