2 de agosto de 2011

Oração do Vereador

Meu Senhor, obrigado por mais esse semestre que passou cheio de trabalho e afazeres. Obrigado pelo povo ser tão otário e ainda acreditar nas minhas promessas de campanha. Obrigado pelo salário, pela verba de gabinete, pelo telefone celular sem restrições, pelas diárias para visitar parentes e tantas mordomias a mim concedida Senhor. Obrigado Senhor pelo nosso presidente, tão bondoso, tão caridoso e tão generoso que pretende ampliar e reformar a nossa “Casa de Encontros”. Obrigado pelos funcionários colocados á nossa disposição. Obrigado pela exaustiva jornada de trabalho de uuuummma vez, ufa, por semana. Obrigado Senhor por esse Ministério Público tão complacente que não colocou a mim e nenhum de meus pares na cadeia. Obrigado Senhor pelo nosso prefeito que sempre nos dá motivos para que possamos vender o nosso peixe. Obrigado Senhor por essa imprensa tão bacana e apreciadora do nosso pão de queijo e da Coca-Cola de cada dia. Senhor abençoe a minha família, os meus amigos e os meus eleitores. Que a minha família sempre tenha as mordomias pagas com o dinheiro do povo. Que os meus amigos estejam sempre do meu lado em qualquer situação, e que os meus eleitores continuem cegos, surdos e mudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário