23 de maio de 2011

Prandini vai beneficiar mãe do deputado

Numa ânsia louca de divulgar todo o roteiro da família Prandini no exterior, o jornal A Notícia, “aquele que perdeu a sede, mas não cede”, publicou matéria informando que o prefeito Gustavo Prandini estaria “beneficiando seus familiares”. A reportagem, um pouco truncada e sensacionalista, afirmava que o governo estaria “desaterrando” um terreno do irmão e colocando pavimentação asfáltica em uma determinada rua onde reside a mãe do prefeito Gustavo Prandini. Entrelinhas, o editor do jornal só faltou sugerir ao prefeito que suspendesse a obra pelo fato de sua matriarca residir naquele endereço. Apesar de dar destaque na referida matéria, o dono do jornal também dedicou uma página do informativo para destacar os caminhos que serão percorridos na Europa pelo prefeito e seus familiares, inclusive a sogra. Com “correspondentes internacionais espalhados por toda a Europa”, na segunda-feira, 23, o dono do jornal trouxe matérias fresquinhas sobre a viagem do prefeito. As informações foram publicadas em seu blog, que relatava inclusive, o café da manhã do prefeito Prandini. Haja amor!!! Por causa da viagem do prefeito, o jornal se esqueceu de mencionar que em relação às suas que serão asfaltadas em João Monlevade, a Rua Florianópolis, onde mora a mãe do deputado estadual Mauri Torres, PSDB, também receberá uma camada asfáltica.
*Extra, extra! Pastor afirma que perdeu tudo com mulherada e falsos amigos. Aguarde!

2 comentários:

  1. Gostaria de aproveitar o espaço para agradeçer o prefeito.Minha rua já está com a iluminação nova, ficou uma beleza. Para mim esse é o maior investimento em segurança pública feito até hoje no município.Parabéns à adiministração.

    ResponderExcluir
  2. o ze, fala pra nos deste projeto do pastor em aumentar o numero de vereadores de joao monlevade passando dos atuais 10 vereadores para 15. Se 10 vereadores nao faz nada sera que 15 vereadores farao?
    Aumentando as entrigas, as disputas, ficando mais dificil de negociar, da pra esperar alguma coisa que presta dessa gente sem responsabilidade?

    ResponderExcluir