29 de dezembro de 2010

Santo Forte

Muita gente acha que pertenço ao grupo político que comanda a prefeitura de João Monlevade. Também pensam que estou comendo nas mãos do Prandini & Cia. Estão todos enganados. Não sou filiado a nenhum partido político, detesto grupos políticos e jamais recebi um centavo do atual governo. Tenho sim, simpatia pela pessoa do advogado Gustavo Prandini, e como eu, a maioria dos monlevadenses que votaram no jovem advogado para comandar os destinos da cidade. Não tenho como fazer uma avaliação profunda do seu governo, até porque, o grupo de oposição denominado “corja”, não permitiu ainda que o prefeito mostrasse a sua maneira de governar. Torço para que o governo consiga colocar em prática tudo que prometeu durante a campanha, coisa que acho muito difícil, uma vez que a “corja” usa suas armas de grosso calibre para impedir qualquer ação que venha beneficiar o povo. Querendo ou não, temos que admitir o potencial do deputado Mauri Torres e seus fiéis comandados. Em relação ao grupo do ex-prefeito Carlos Moreira, confesso que já tentei ignorá-lo, mas é muito difícil. É um grupo de pessoas arrogantes, prepotentes e se julgam senhores da verdade. São pessoas que passam por cima de tudo, até da dignidade alheia para atingir seus ideais. São capazes de vender até a mãe para conseguir seus objetivos. Tenho péssimas referências do cidadão e do político Carlos Moreira. Mantive um relacionamento profissional com o marqueteiro do Moreira, e posso garantir que é pessoa de péssimos exemplos. Já votei e cheguei a pedir votos para o Mauri Torres por causa do itabirano Roberto Chaves, também confesso que não faria isso de novo. A “corja” do Mauri, com o aval da Dorinha Machado & Cia, tentaram me prejudicar de todas as maneiras quando me aportei em solo monlevadense, porém, acho que meu santo é forte. O tiro saiu pela culatra e hoje estou melhor que antes. Volto a repetir: não tenho compromisso com o governo ou com grupos políticos. Meu compromisso é com esse povo que serviu de massa de manobra por oito anos consecutivos nas mãos de políticos inescrupulosos. Como já disse, não sou contra e nem a favor da atual administração, mas vou dar muuuuuuuuiiiito trabalho a essa “corja” que pretende voltar a escravizar e massacrar esse povo.

2 comentários:

  1. C viu Zé....o Prandini ligou para algumas pessoas para desejar feliz ano novo...q c acha disso?

    ResponderExcluir
  2. Você é um crápula que não conhece nada do que está dizendo. Ao afirmar que já pediu votos para o Mauri Torres em nome de outra pessoa, apenas demonstrou que se vende facilmente.
    Você é um safadana.

    ResponderExcluir